Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Victor
Novato(a)



Número de Mensagens : 3
Mal Comportamento :
Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Empty
MensagemAssunto: Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI    Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:00 pm

Olá

Estou muito interessado em seguir na área da gastronomia. Andei pesquisando o que há de melhor na minha região, e dois cursos me chamaram a atenção:
A faculdade da UNIVALI em Balneario Camburiú, muito comentada nos tópicos do site. E o curso de Chef de cusine do cetro Europeu em curitiba.
Já estou quase decidido em relação a faculdade da UNIVALI, mas gostaria de saber a opinião de alguém que entenda melhor, para me dizer se o curso do Centro Europeu de Chef de cusine é um bom investimento.

http://www.centroeuropeu.com.br/2009/content/conteudo/visualizar.php?id=1

Então, o que me dizem?

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Empty
MensagemAssunto: Re: Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI    Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:18 pm

Realmente o curso do Centro Europeu é muito bom de altissimo nivel.

Tem uns pontos que EU penso: Valor, é um curso caro e eles não fazem MENSAL que nem uma faculdade, é o valor total do curso dividido em 12 meses vamos supor.
Outra coisa que penso é que quem quer seguir a profissão TEM que fazer um Bacharel em gastronomia e ai sim fazer um curso no centro europeu so pra ampliar os conhecimentos e o curriculo.

xD
Fica ai minha dica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
João Victor
Novato(a)



Número de Mensagens : 3
Mal Comportamento :
Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Empty
MensagemAssunto: Re: Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI    Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 6:58 pm

Muito obrigado pela resposta. Me ajudou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Empty
MensagemAssunto: Re: Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI    Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chef de cusine no Centro Europeu, ou Faculdade na UNIVALI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gastronomia na Univali
» Univali, assesc, senac?
» UNIVALI SC ou IESB DF????
» UNIVALI - Diciplinas
» UNIVALI na Globol.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: