Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre o curso e a Faculdade.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucasfm
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
Dúvida sobre o curso e a Faculdade. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre o curso e a Faculdade. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Dúvida sobre o curso e a Faculdade. Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o curso e a Faculdade.   Dúvida sobre o curso e a Faculdade. Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 6:44 pm

Primeiro olá, meu nome é Lucas, tenho 15 anos e desejo fazer gastronomia ( de preferencia na UNIVALI ) porem estou indeciso. Gostaria de saber qual a melhor faculdade de gastronomia no brasil. Gostaria de também de saber mais sobre a faculdade, sei que na univali você é nomeado como bacharel em gastronomia e tem doutorado e mestrado em hotelaria e turismo com áreas ligadas à gastronomia. Também seria de grande ajuda se pudessem me responder perguntas como: a UNIVALI tem vestibular para entrar? devo comprar algo para faculdade ( dolmã, facas, ect)? como é a área de emprego para uma chef? e como são os estagios? Agradeço muito por sua colaboração e me desculpo por tantas perguntas.
Grato, Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Dúvida sobre o curso e a Faculdade. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre o curso e a Faculdade. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Dúvida sobre o curso e a Faculdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o curso e a Faculdade.   Dúvida sobre o curso e a Faculdade. Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:45 pm

Olá Lucas

Sim a UNIVALI ainda é a TOP no Brasil

Sim você tem que comprar uniformes e facas
Sim existe um vestibular. 2 vezes ao ano


Os estagios variam de lugar para lugar mas sempre são bem vindos vale muito a pena fazer.

O mercado ainda esta crescendo. Nao se paga o ideal ainda pra quem faz uma faculdade mas tem muita vaga de emprego e muita oportunidade de crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Dúvida sobre o curso e a Faculdade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre faculdade e o mercado
» Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia
» Duvida Faculdade
» Ajuda sobre faculdade.
» duvida sobre faculdades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: