Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 duvida sobre faculdades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
romullo_11
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
duvida sobre faculdades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre faculdades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011

duvida sobre faculdades Empty
MensagemAssunto: duvida sobre faculdades   duvida sobre faculdades Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:34 pm

eu tenho 17 anos, moro no interior de sp 360 km da capital e esse ano termino o 3º colegial

tive um grande indecisão de qual faculdade prestar

a minha primeira opção foi gastronomia e acabei seguindo por ela mesmo, por ser algo que gosto muito e por ser a profissão que mais me identifico

bom, depois de enrolar eu vou falar minhas duvidas e gostaria que alguem responde-se

eu dei uma olhada no forum e vi que as melhores faculdades são anhembi, senac e univale

eu esta querendo fazer senac, mas vi q a univale e melhor, como a data da resposta do forum era meio antiga eu gostaria de uma confirmação

bom eu também tenho outra duvidas como:

o preço da mensalidade das 3 faculdades

quais são os convênios, tanto nacionais quanto internacionais

qual delas tem os melhores professores e equipamentos de trabalho

e por ultimo mas não menos importante se tem muito custo e quais, claro que excluindo os de alimentação moradia e etc.

obrigado aguardo resposta



Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
duvida sobre faculdades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre faculdades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

duvida sobre faculdades Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre faculdades   duvida sobre faculdades Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 10:45 am

Bom ainda a UNIVALI é considerada a melhor do PAIS mesmo depois de alguns anos e agora ela ganhou mais uma estrela no guia universitario.

O preço ai em SP da mensalidade fica em torno de 1500 a 1800 reais e a univali ainda é a mais barata que esta em 900 a 1000.

Os convenios noa posso te informar pois cada faculdade muda isso todo o ano e é uma informação muito direta das faculdades.

Os professores em geral são do SENAC mesmo das outras universidades eles sao os do SENAC q ue dao aula nessas faculdades.
Espaço fisico para trabalho todos são mais ou menos parecidos, a diferenca que a UNIVALI é maior que as outras acredito eu com 6 laboratorios.

Outros custos tem sim, Xerox de muiiitas apostilas livros, materias. As facas, uniformes e talz..nada que mate mas sempre é custo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Marcelokacz
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 7
Mal Comportamento :
duvida sobre faculdades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre faculdades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2010

duvida sobre faculdades Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre faculdades   duvida sobre faculdades Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:48 am

Só para acertar

Os preços do Senac e da Anhembi são entre 1850 e 2000 reais.
Fora o custo de vida (que é muito alto em SP) e os materiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
duvida sobre faculdades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre faculdades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

duvida sobre faculdades Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre faculdades   duvida sobre faculdades Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:20 pm

Marcelokacz escreveu:
Só para acertar

Os preços do Senac e da Anhembi são entre 1850 e 2000 reais.
Fora o custo de vida (que é muito alto em SP) e os materiais.

Obrigado. Tenho informações antigas e como não moro ai fica dificil passar um valor exato. E agora temos xD

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Conteúdo patrocinado





duvida sobre faculdades Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre faculdades   duvida sobre faculdades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida sobre faculdades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faculdade, qual a melhor?
» faculdades
» Faculdades No Rio De Janeiro
» Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: