Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curso no IESB - DF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Victor Bonfim
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Curso no IESB - DF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curso no IESB - DF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012

Curso no IESB - DF Empty
MensagemAssunto: Curso no IESB - DF   Curso no IESB - DF Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 11:25 pm

Bom gente, atualmente estou cursando engenharia elétrica na universidade federal de uberlandia (UFU) porém meu grande sonho sempre foi fazer gastronomia. Por isso estou querendo trocar de curso, porém estou tendo dificuldades em decidir qual faculdade ir. Sei que a UNIVALI é das melhores se nao a melhor do pais. Porém morar em BC pra mim foge um pouco do meu orçamento pois ainda teria que arcar com moradia e os demais custos. A outra opção seria o Anhembi, porém entro no mesmo dilema que a UNIVALI apesar de a mensalidade do Anhembi ser bem mais alta, e o custo de vida em SP também. Gostaria de saber a respeito do curso de gastronomia do IESB por eu ter parentes em brasilia e nao precisar arcar com esses custos. Li no site deles que o IESB obteve a nota 5 (maxima) no MEC no curso de gastronomia (se é verdade ou nao vai saber.) Por isso gostaria da ajuda de voces pra definir qual faculdade ir. Se por acaso eu for para o IESB se seria um bom curso e contaria com alguns "pontos" no meu curriculum. E se o curso é bom e se tenho a ganhar com ele, se vale a pena o investimento.
Grato desde ja,
Paulo Victor Bonfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Curso no IESB - DF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curso no IESB - DF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Curso no IESB - DF Empty
MensagemAssunto: Re: Curso no IESB - DF   Curso no IESB - DF Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:20 pm

Paulo Victor Bonfim escreveu:
Bom gente, atualmente estou cursando engenharia elétrica na universidade federal de uberlandia (UFU) porém meu grande sonho sempre foi fazer gastronomia. Por isso estou querendo trocar de curso, porém estou tendo dificuldades em decidir qual faculdade ir. Sei que a UNIVALI é das melhores se nao a melhor do pais. Porém morar em BC pra mim foge um pouco do meu orçamento pois ainda teria que arcar com moradia e os demais custos. A outra opção seria o Anhembi, porém entro no mesmo dilema que a UNIVALI apesar de a mensalidade do Anhembi ser bem mais alta, e o custo de vida em SP também. Gostaria de saber a respeito do curso de gastronomia do IESB por eu ter parentes em brasilia e nao precisar arcar com esses custos. Li no site deles que o IESB obteve a nota 5 (maxima) no MEC no curso de gastronomia (se é verdade ou nao vai saber.) Por isso gostaria da ajuda de voces pra definir qual faculdade ir. Se por acaso eu for para o IESB se seria um bom curso e contaria com alguns "pontos" no meu curriculum. E se o curso é bom e se tenho a ganhar com ele, se vale a pena o investimento.
Grato desde ja,
Paulo Victor Bonfim.

Cara eu dei uma olhada no curso e achei interessante.
Acho que voce tem que fazer onde vale a pena para voce.
Na verdade o curriculo quem vai fazer é tu. A faculdade até conta alguns pontos mas nem tanto pode ficar tranquilo..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Paulo Victor Bonfim
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Curso no IESB - DF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curso no IESB - DF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012

Curso no IESB - DF Empty
MensagemAssunto: Re: Curso no IESB - DF   Curso no IESB - DF Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:19 pm

Eduardo Schmitt escreveu:
Paulo Victor Bonfim escreveu:
Bom gente, atualmente estou cursando engenharia elétrica na universidade federal de uberlandia (UFU) porém meu grande sonho sempre foi fazer gastronomia. Por isso estou querendo trocar de curso, porém estou tendo dificuldades em decidir qual faculdade ir. Sei que a UNIVALI é das melhores se nao a melhor do pais. Porém morar em BC pra mim foge um pouco do meu orçamento pois ainda teria que arcar com moradia e os demais custos. A outra opção seria o Anhembi, porém entro no mesmo dilema que a UNIVALI apesar de a mensalidade do Anhembi ser bem mais alta, e o custo de vida em SP também. Gostaria de saber a respeito do curso de gastronomia do IESB por eu ter parentes em brasilia e nao precisar arcar com esses custos. Li no site deles que o IESB obteve a nota 5 (maxima) no MEC no curso de gastronomia (se é verdade ou nao vai saber.) Por isso gostaria da ajuda de voces pra definir qual faculdade ir. Se por acaso eu for para o IESB se seria um bom curso e contaria com alguns "pontos" no meu curriculum. E se o curso é bom e se tenho a ganhar com ele, se vale a pena o investimento.
Grato desde ja,
Paulo Victor Bonfim.

Cara eu dei uma olhada no curso e achei interessante.
Acho que voce tem que fazer onde vale a pena para voce.
Na verdade o curriculo quem vai fazer é tu. A faculdade até conta alguns pontos mas nem tanto pode ficar tranquilo..xD

Eduardo, obrigado pela resposta. Só uma ultima duvida, você acha que vale a pena investir nesse curso ? Se não me engano a mensalidade ta R$1326,21.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Curso no IESB - DF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curso no IESB - DF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Curso no IESB - DF Empty
MensagemAssunto: Re: Curso no IESB - DF   Curso no IESB - DF Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:02 am

Cara.. é uma questão pessoal.

Eu acho que se queres seguir carreira todo investimento vale a pena independete da faculdade ou curso xD

Corre tras daquilo que voce gosta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Conteúdo patrocinado





Curso no IESB - DF Empty
MensagemAssunto: Re: Curso no IESB - DF   Curso no IESB - DF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso no IESB - DF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UNIVALI SC ou IESB DF????
» Curso de Gastronomia BA/CE
» Curso de gastronomia
» Curso Gastronomia - Hotec

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: