Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curso Gastronomia - Hotec

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel Pohl
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
Curso Gastronomia - Hotec Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curso Gastronomia - Hotec Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011

Curso Gastronomia - Hotec Empty
MensagemAssunto: Curso Gastronomia - Hotec   Curso Gastronomia - Hotec Icon_minitimeQui Set 22, 2011 6:41 pm

Olá, tudo bem?
Eu estou me decidindo por cursar a Hotec, haja visto que ela possui registro no MEC, e me foi dito que era um dos melhores cursos de gastronomia em SP, a curto prazo e com um preço acessível. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do curso.

Desde já grato. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Curso Gastronomia - Hotec Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curso Gastronomia - Hotec Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Curso Gastronomia - Hotec Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Gastronomia - Hotec   Curso Gastronomia - Hotec Icon_minitimeTer Set 27, 2011 4:52 pm

Daniel Pohl escreveu:
Olá, tudo bem?
Eu estou me decidindo por cursar a Hotec, haja visto que ela possui registro no MEC, e me foi dito que era um dos melhores cursos de gastronomia em SP, a curto prazo e com um preço acessível. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do curso.

Desde já grato. Abraços

Bom, olhando a grade da HOTEC realmente o curso é bom, mas quando falamos de SP com certeza em mente vem SENAC e Anhambi, não sei o valor da HOTEC mas acho que no fundo o que vale é a sua vontade e correr atras de estagios xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Curso Gastronomia - Hotec
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de gastronomia
» Curso de Gastronomia BA/CE
» Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: