Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 receita com alimentos ácidos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LÉIA RIBEIRO
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
receita com alimentos ácidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100receita com alimentos ácidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

receita com alimentos ácidos Empty
MensagemAssunto: receita com alimentos ácidos   receita com alimentos ácidos Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:08 am

gostaria de uma receita que evidencie o sabor ácido... preciso apresentar no meu curso porem a unica coisa que me veio na cabeça é a salada de frutas, onde consta as frutas ácidas... porem gostaria de uma outra idéia de prato que evidencie esse sabor... meu grupo ficou encarregado de apresentar o prato com o sabor ácido...

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
receita com alimentos ácidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100receita com alimentos ácidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

receita com alimentos ácidos Empty
MensagemAssunto: Re: receita com alimentos ácidos   receita com alimentos ácidos Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 3:42 pm

LÉIA RIBEIRO escreveu:
gostaria de uma receita que evidencie o sabor ácido... preciso apresentar no meu curso porem a unica coisa que me veio na cabeça é a salada de frutas, onde consta as frutas ácidas... porem gostaria de uma outra idéia de prato que evidencie esse sabor... meu grupo ficou encarregado de apresentar o prato com o sabor ácido...


Um ceviche.
Risoto de limão siciliano

Vixi da pra fazer muita coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
receita com alimentos ácidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alimentos que curam!
» Receita de brownie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Geral-
Ir para: