Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Faculdade UnG

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Granja
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
Faculdade UnG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faculdade UnG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2009

Faculdade UnG Empty
MensagemAssunto: Faculdade UnG   Faculdade UnG Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 9:49 am

Bom dia!

Estou querendo mudar de area, e me interesso muito por Gastronomia. Gostaria muito de fazer no Senac ou Anhembi, mas o curso é muito caro.

Como sou de Guarulhos, queria saber se alguem conhece o curso de Gastronomia da UnG? Para indicar se é bom ou não... Pois por mais que procure no site, ou vá até a faculdade para pedir informações, eles nunca te mostrarão todos os Prós e Contras... principalmente so Contras né?...rs


Muito obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Faculdade UnG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faculdade UnG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Faculdade UnG Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade UnG   Faculdade UnG Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:22 pm

Granja escreveu:
Bom dia!

Estou querendo mudar de area, e me interesso muito por Gastronomia. Gostaria muito de fazer no Senac ou Anhembi, mas o curso é muito caro.

Como sou de Guarulhos, queria saber se alguem conhece o curso de Gastronomia da UnG? Para indicar se é bom ou não... Pois por mais que procure no site, ou vá até a faculdade para pedir informações, eles nunca te mostrarão todos os Prós e Contras... principalmente so Contras né?...rs


Muito obrigado!!!

Ola Granja..

INFELIZMENTE não posso te dar nenhuma informação concreta sobre a UnG, realmente nunca escutei sobre a escola..

Espero que alguem do RJ possa te falar sobre..

Mais alguma duvida que eu possa te ajudar??

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Gabzxd16
1º Cozinheiro(a)
1º Cozinheiro(a)
Gabzxd16


Número de Mensagens : 111
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo, SP
Mal Comportamento :
Faculdade UnG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faculdade UnG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2008

Faculdade UnG Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade UnG   Faculdade UnG Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:22 pm

alguém do RJ? mas guarulhos não fica em são paulo? hehehe

ou a faculdade é em RJ?

Granja, de uma olhada nesse tópico

https://gastronomia.forumeiros.com/faculdades-e-cursos-f5/hotec-sao-paulo-t45.htm

a hotec é bem conceituada e tem um preço um pouco mais barato do que as outras faculdades como a Anhembi e o Senac.

espero que tenha ajudado.



as ordi!! uauhAUHauhA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavoung
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Guarulhos
Mal Comportamento :
Faculdade UnG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faculdade UnG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009

Faculdade UnG Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade UnG   Faculdade UnG Icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:20 pm

Bom caro amigo...

É o seguinte, sobre o curso da ung, oque posso falar..

faço parte do quadro de alunos de gastronomia, estou agora na ultimo semestre.
E tambem faço parte do quadro de funcionários, atuando como comprador(compras e logistica).
Assim sobre o curso não tenho oque reclamar, ele é bom, os prefessores literalmente são os mesmos que dão aula na FMU, na ANHEMBI, no SENAC. Todas a matérias práticas.
Ele está muito barato sim porque é um curso novo, e isso vai mudar, é a mesma coisa que a faculdade UNIBAN, onde a primeira turma começou em 1 semestre/2008, nosso coordenador já foi coordenador do curso da Anhembi, ministra aula lá atualmente, então a unica diferença é o CURRÌCULO das faculdades. E isso só se conquista com tempo...
um ponto forte nisso tudo é que a UNG é universidade a 38 anos e não FACULDADE, isso conta muito o balanço no mercado de trabalho é bem maior.
Acredito que isso possa ter resolvido algo, de qualquer forma de ser funcionario, sou aluno também e passei por tudo q vc esta passando na questão da duvida...

O melhor remédio e ir e assistir uma aula, tanto da fmu, quanto da anhembi, ung, se quiser está convidado, ligue para a universidade peça para transferir para setor de gastronomia e assista uma aula conosco...

até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzica.uolk.com.br
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Faculdade UnG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faculdade UnG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Faculdade UnG Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade UnG   Faculdade UnG Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:10 pm

Muito boa informação, muito bom saber disso de alguem que esta la dentro para ver e poder nos passar!

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Conteúdo patrocinado





Faculdade UnG Empty
MensagemAssunto: Re: Faculdade UnG   Faculdade UnG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faculdade UnG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faculdade, qual a melhor?
» ajudem-me por favor ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: