Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curso de gastronomia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DoraFaustino
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
Curso de gastronomia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curso de gastronomia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2012

Curso de gastronomia Empty
MensagemAssunto: Curso de gastronomia   Curso de gastronomia Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:19 pm

Olá, eu moro em salvador-ba e vou fazer vestibular para gastronomia na Universidade federal da bahia (graduaçao). Conversei com alguns alunos e como o curso é novo ainda precisa de muitos reparos. Gostaria muito de fazer algum curso na america latina. Qual é a melhor opção: fazer o curso na UFBA ou em alguma instituição em outro pais? Voce tem alguma recomendaçao da institutos?



Desde já agradeço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Curso de gastronomia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curso de gastronomia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Curso de gastronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de gastronomia   Curso de gastronomia Icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:27 pm

DoraFaustino escreveu:
Olá, eu moro em salvador-ba e vou fazer vestibular para gastronomia na Universidade federal da bahia (graduaçao). Conversei com alguns alunos e como o curso é novo ainda precisa de muitos reparos. Gostaria muito de fazer algum curso na america latina. Qual é a melhor opção: fazer o curso na UFBA ou em alguma instituição em outro pais? Voce tem alguma recomendaçao da institutos?



Desde já agradeço Very Happy

Existe um instituto no Chile que não recordo o nome que é muito bom.

Mas pra mim http://www.mausisebess.com/english/ esse não tem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Curso de gastronomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Gastronomia BA/CE
» Curso Gastronomia - Hotec
» Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: