Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
christianeenoy
Novato(a)



Número de Mensagens : 3
Mal Comportamento :
Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012

Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia   Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:27 pm

Oi boa tarde Eduardo
Qual seria a melhor opcao fazer o curso de gastronomia em uma cidade maior ou fazer em uma menor, pretendo fazer no Senac Aguas de Sao Pedro ou Campos do Jordao, pois penso que durante os curso estamos totalmente focalizado e onde temos a maior chance de conseguirmos estagio ou ate mesmo algo na area ao passo que se estou em um centro menor nao seria mais dificil para me colocar?

Aguardo sua resposta

Christiane
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia   Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 3:54 pm

christianeenoy escreveu:
Oi boa tarde Eduardo
Qual seria a melhor opcao fazer o curso de gastronomia em uma cidade maior ou fazer em uma menor, pretendo fazer no Senac Aguas de Sao Pedro ou Campos do Jordao, pois penso que durante os curso estamos totalmente focalizado e onde temos a maior chance de conseguirmos estagio ou ate mesmo algo na area ao passo que se estou em um centro menor nao seria mais dificil para me colocar?

Aguardo sua resposta

Christiane

Olha eu acho que depende de tanta coisa..

O mercado é tao grande que acho que nao faz tanta diferenca.

Eu acho campos do jordao super interessante..

xD

Qualquer duvida estou a disposicao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde cursar? Univali, Senac ou outra?
» Cursar Gastronomia na Univali

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: