Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gastronomia na Univille

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Victor
Novato(a)



Número de Mensagens : 3
Mal Comportamento :
Gastronomia na Univille Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gastronomia na Univille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Gastronomia na Univille Empty
MensagemAssunto: Gastronomia na Univille   Gastronomia na Univille Icon_minitimeDom Set 25, 2011 4:30 pm

Eu estou muito indeciso entre qual faculdade cursar. Sei que a Univali é uma das melhores do sul do Brasil.
Mas não sei se tenho condições pra essa faculdade. E por isso gostaria saber sobre a faculdade de gastronomia da Univille em Joinville.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Gastronomia na Univille Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gastronomia na Univille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Gastronomia na Univille Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia na Univille   Gastronomia na Univille Icon_minitimeTer Set 27, 2011 4:49 pm

João Victor escreveu:
Eu estou muito indeciso entre qual faculdade cursar. Sei que a Univali é uma das melhores do sul do Brasil.
Mas não sei se tenho condições pra essa faculdade. E por isso gostaria saber sobre a faculdade de gastronomia da Univille em Joinville.


Dei uma olhada no site da UNIVILLE e assim, é um Técnologo ou seja não é uma FACULDADE e sim um Curso Técnico.

Acho que idependete de onde você vai fazer o que importa no fundo é a vontade e correr atras.

Qnto custa a mensalidade?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Gastronomia na Univille
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gastronomia no Rio.
» Curso de gastronomia
» Gastronomia - USF
» Gastronomia na Unip
» Gastronomia na Univali

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: