Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde cursar? Univali, Senac ou outra?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pepsme
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Brasília
Mal Comportamento :
Univali - Onde cursar? Univali, Senac ou outra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Univali - Onde cursar? Univali, Senac ou outra? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Univali - Onde cursar? Univali, Senac ou outra? Empty
MensagemAssunto: Onde cursar? Univali, Senac ou outra?   Univali - Onde cursar? Univali, Senac ou outra? Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:15 pm

Olá,
Meu nome é Pedro, tenho 17 anos e muita vontade de cursar gastronomia a partir do próximo ano, após concluir o ensino médio.Ja conversei sobre isso com meus pais e eles deram apoio total a minha decisão :] Mass estou com dificuldade em decidir para qual instituição irei.Estou entre UniVali e Senac, pra variar né rs
Tive bastante interesse pela UniVali, mas meu pai e minha irmã me aconselharam a fazer a Senac por ser um tempo menor e entraria no mercado mais rapidamente, além de estar localizada em são paulo, oq poderia facilitar ao término do curso.Oq vcs acham? Isso realmente interfere/facilita?Há outra faculdade além dessas que posso pensar em ir?


Desculpe pelo tópico extenso e com um assunto ja discutido aqui,mas os tópicos eram de 2008 a maioria e queria ter certeza se nada mudou desde então.
Muito obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho no fórum :]
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Univali - Onde cursar? Univali, Senac ou outra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Univali - Onde cursar? Univali, Senac ou outra? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Univali - Onde cursar? Univali, Senac ou outra? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde cursar? Univali, Senac ou outra?   Univali - Onde cursar? Univali, Senac ou outra? Icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:43 pm

pepsme escreveu:
Olá,
Meu nome é Pedro, tenho 17 anos e muita vontade de cursar gastronomia a partir do próximo ano, após concluir o ensino médio.Ja conversei sobre isso com meus pais e eles deram apoio total a minha decisão :] Mass estou com dificuldade em decidir para qual instituição irei.Estou entre UniVali e Senac, pra variar né rs
Tive bastante interesse pela UniVali, mas meu pai e minha irmã me aconselharam a fazer a Senac por ser um tempo menor e entraria no mercado mais rapidamente, além de estar localizada em são paulo, oq poderia facilitar ao término do curso.Oq vcs acham? Isso realmente interfere/facilita?Há outra faculdade além dessas que posso pensar em ir?


Desculpe pelo tópico extenso e com um assunto ja discutido aqui,mas os tópicos eram de 2008 a maioria e queria ter certeza se nada mudou desde então.
Muito obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho no fórum :]

Só lembrando que o SENAC é um TECNOLOGO e não uma faculdade. Para ser faculdade como Bacharel é 4 anos assim como a UNIVALI.
Cursos técnicos tendem a ser mais rapidos, e mais básicos justamente para a pessoa poder estar no mercado de trabalho mais rapido, já o bacharel te da a BASE administrativa, direito, economia, design, arquitetura etc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Onde cursar? Univali, Senac ou outra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cursar Gastronomia na Univali
» Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia
» Univali, assesc, senac?
» Outra pessoa pedindo ajuda com faculdade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: