Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gukassa
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Empty
MensagemAssunto: Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis   Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:19 am

Prezados,

Em minhas pesquisas pela internet sobre curso de gastronomia, encontrei este site e me encantei com as discusoes e com a oportunidade que oferece ao pretendentes a Cheff na escolha da melhor oportunidade.
Sonho um dia em poder desfrutar desse sucesso no ramo da gastronomia, mas para isso iniciarei um curso de Tecnologia em Gastronomia em 2011 em Florianopolis. Mas como nao sou natural de Florianopolis e nao conheco pessoas e as universidades daqui, precisaria contar com orientacoes de pessoas especializadas e entedidas na area para me ajudar na escolha do curso.
Estou em duvida entre as instituicoes Assesc ou Unisul.
Me preocupa a infraestrutura, qualidade de ensino e corpo docente.Como a Unisul possui apenas 10 vagas por semestre, me parece que o ensino seja mais qualificado, por tornar a relacao do corpo docente mais proximo dos alunos.
Gostaria de poder contar se possivel com vossa ajuda em minha escolha.
Agradeco por vossa atencao.


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis   Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:32 am

Desculpa a demora...

REspondi o email já!

Abaixo segue o que mandei para todos lerem.!

Olá Gustavo...

Posso te dar algumas informações BÁSICAS sobre os cursos nada muito certo ate por que muda muito de ano para ano as faculdades.
AS duas são duas instituições boas, mas eu prefiro a UNISUL que ja tem um nome mais forte na em SC.
Mas na verdade eu acho que você deveria tentar o IF (Instituto Federal) uma faculdade FEDERAL de gastronomia (SIMMM!) e fica em Florianópolis.

Fica ai a minha dica

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Gukassa
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis   Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:04 pm

Caro Chef Eduardo,
Primeiramente agradeco a agilidade da resposta e por dar sua opiniao, que certamente levarei em consideracao.
seria muito bom o curso da IFSC (Cefet), por se tratar de uma instituicao com nome e ainda publica, mas ele e de nivel tecnico, e como nao possuo nenhum diploma univesrtiraio quero cursar tecnologia em gastronomia na Unisul ou bacharelado na Assesc, dai alem de aprender gastronomia a qual sentirei muito prazer, tiraria meu diploma univesrsitario. matando 2 coelhos numa cajadada so, entende?
De qualquer forma, agradeco mais uma vez e muito sucesso em sua carreira profissional.
Abracos
Gustavo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis   Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cursos da Assesc ou Unisul em Florianopolis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Univali, assesc, senac?
» Cursos em moema
» Cursos RS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: