Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FMU vs. Anhembi-Morumbi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thiago Gório
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
FMU vs. Anhembi-Morumbi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FMU vs. Anhembi-Morumbi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2013

FMU vs. Anhembi-Morumbi Empty
MensagemAssunto: FMU vs. Anhembi-Morumbi   FMU vs. Anhembi-Morumbi Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:28 pm

Olá pessoal ,

Estou numa dúvida imensa. Já fiz o vestibular da FMU e preciso fazer a matrícula. Mas ainda estou em dúvida sobre fazer FMU ou tentar Anhembi. A favor da FMU tem o valor do curso que está abaixo de 1000 reais e a infra-estrutura de lá que é muito boa. Minha irmã estuda Nutrição e disse que as cozinhas e laboratórios são excelentes. Já a Anhembi é bem mais cara entre 1500 e 2000, depende do período e tem uma infra-estrutura impecável. Também fica a 1 km da minha casa. A FMU também fica perto, de carro, uns 4 km. O que eu achei muito estranho é a nota do ENADE MEC do curso de Gastronomia da Anhembi: 2. Isso mesmo, nota 2! Muito baixa. A da FMU é 3. Vocês acham que isso faz diferença? Que eu deveria levar isso em consideração? Qual das duas vocês consideram a melhor?

Sabemos que no geral a Anhembi é muito conceituada e a FMU nem tanto. Mas estou preocupado é com a reputação do curso em si.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
FMU vs. Anhembi-Morumbi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FMU vs. Anhembi-Morumbi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

FMU vs. Anhembi-Morumbi Empty
MensagemAssunto: Re: FMU vs. Anhembi-Morumbi   FMU vs. Anhembi-Morumbi Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:52 am

Thiago Gório escreveu:
Olá pessoal ,

Estou numa dúvida imensa. Já fiz o vestibular da FMU e preciso fazer a matrícula. Mas ainda estou em dúvida sobre fazer FMU ou tentar Anhembi. A favor da FMU tem o valor do curso que está abaixo de 1000 reais e a infra-estrutura de lá que é muito boa. Minha irmã estuda Nutrição e disse que as cozinhas e laboratórios são excelentes. Já a Anhembi é bem mais cara entre 1500 e 2000, depende do período e tem uma infra-estrutura impecável. Também fica a 1 km da minha casa. A FMU também fica perto, de carro, uns 4 km. O que eu achei muito estranho é a nota do ENADE MEC do curso de Gastronomia da Anhembi: 2. Isso mesmo, nota 2! Muito baixa. A da FMU é 3. Vocês acham que isso faz diferença? Que eu deveria levar isso em consideração? Qual das duas vocês consideram a melhor?

Sabemos que no geral a Anhembi é muito conceituada e a FMU nem tanto. Mas estou preocupado é com a reputação do curso em si.

Valeu!

Eu sempre digo o seguinte.
O que faz o curso é o Aluno.

Nunca vao olhar no teu curriculo e falar da faculdade.
Eles querem saber se tu eh FORMADo.
Proximo passo EXPERIENCIA

Entao nao fique preso a isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
FMU vs. Anhembi-Morumbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: