Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Volta ao mundo sem dinehiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jefferson Silva medeiros
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
Volta ao mundo sem dinehiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Volta ao mundo sem dinehiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Volta ao mundo sem dinehiro Empty
MensagemAssunto: Volta ao mundo sem dinehiro   Volta ao mundo sem dinehiro Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:43 pm

Ola meu nome é jefferson e tenho um sonho de da volta ao mundo aprender novas linguas estilo mochileiro e ao mesmo tempo aprender a culinaria local.Mas eu preciso perguntar uma coisa, um diploma de gastronomia no Brasil é bem visto no exterior ? eu não quero ser um chef ou qualquer coisa do tipo mas quero adicinar no meu livro de receitas mundiais os melhores pratos que alguem ja comeu e ao mesmo tempo os prazeres que um mochileiro pode ter!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Volta ao mundo sem dinehiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Volta ao mundo sem dinehiro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Volta ao mundo sem dinehiro Empty
MensagemAssunto: Re: Volta ao mundo sem dinehiro   Volta ao mundo sem dinehiro Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:39 pm

Olá Jefferson

Eu acho que se voce for fazer isso mesmo não precisa nem cursar gastronomia.
É mais como uma corrida culinária.

O que você tem que fazer é ter cara de chegar nos lugares e trabalhar ou aprender a culinaria local de alguma forma.
A unica coisa é que para trabalhar precisas de alguma certificação.

E sim o diploma do Brasil em alguns paises são muito bem aceitos;



Jefferson Silva medeiros escreveu:
Ola meu nome é jefferson e tenho um sonho de da volta ao mundo aprender novas linguas estilo mochileiro e ao mesmo tempo aprender a culinaria local.Mas eu preciso perguntar uma coisa, um diploma de gastronomia no Brasil é bem visto no exterior ? eu não quero ser um chef ou qualquer coisa do tipo mas quero adicinar no meu livro de receitas mundiais os melhores pratos que alguem ja comeu e ao mesmo tempo os prazeres que um mochileiro pode ter!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Volta ao mundo sem dinehiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cervejas Do Mundo
» Gastronomia no Brasil e no Mundo
» Ajude o Mundo da Gastronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Geral-
Ir para: