Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Receita de brownie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcelo26
2º Cozinheiro(a)
2º Cozinheiro(a)
marcelo26


Número de Mensagens : 14
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Mal Comportamento :
Receita de brownie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Receita de brownie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2012

Receita de brownie Empty
MensagemAssunto: Receita de brownie   Receita de brownie Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 5:42 pm

Saudaçoes amigos,

como iniciante no mundo da gastronomia tenho começado vários teste e experiencias. Nos meus pratos salgados tenho usado de criatividade e seguidamente alterado a receita que, a medida que vou provando, vou dosando mais ou menos temperos para que o gosto fique agradável.

Particularmente no mundo da confeitaria não tenho me arriscado muito ainda pois sei que deve ser muito bem medido e os passos devem ser seguidos a risca à custa de se perder a receita (nao há como remediar).

Em vista disso, uma das primeiras receitas que tenho experimentado bastante são as de brownie. Já testei três receitas e todas ficaram razoaveis, nenhuma espetacular!

Sei que gostos são pessoais, mas mesmo assim gostaria de saber se alguem tem alguma receita de brownie que fique realmente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Receita de brownie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Receita de brownie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Receita de brownie Empty
MensagemAssunto: Re: Receita de brownie   Receita de brownie Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 4:13 pm

marcelo26 escreveu:
Saudaçoes amigos,

como iniciante no mundo da gastronomia tenho começado vários teste e experiencias. Nos meus pratos salgados tenho usado de criatividade e seguidamente alterado a receita que, a medida que vou provando, vou dosando mais ou menos temperos para que o gosto fique agradável.

Particularmente no mundo da confeitaria não tenho me arriscado muito ainda pois sei que deve ser muito bem medido e os passos devem ser seguidos a risca à custa de se perder a receita (nao há como remediar).

Em vista disso, uma das primeiras receitas que tenho experimentado bastante são as de brownie. Já testei três receitas e todas ficaram razoaveis, nenhuma espetacular!

Sei que gostos são pessoais, mas mesmo assim gostaria de saber se alguem tem alguma receita de brownie que fique realmente boa.

Tenho uma em algum lugar aqui assim que acha te mando..

Mas nao curto nenhum pouco fazer doce tambem acho muito metodico....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Receita de brownie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brownie de chocolate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Receitas :: Receitas :: Sobremesas-
Ir para: