Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentacao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
airma
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Apresentacao Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentacao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2012

Apresentacao Empty
MensagemAssunto: Apresentacao   Apresentacao Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:44 am

Oi Gente, meu nome é Maria e moro em São Paulo. Desde cedo me interessava por culinária tanto que hoje eu administro um site de entrega de comida. Estou sempre à procura de novas dicas e claro opiniões que vcs possam ter, principalmente com relação à entrega de comida- Vamos admitir não é todo mundo (infelizmente) que gosta de cozinhar. Por isso me interesso por dicas de comidas que seriam perfeitas para delivery .
Bom, estou ansiosa para fazer parte dessa comunidade.

Abraços,
Maria de Araújo Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo26
2º Cozinheiro(a)
2º Cozinheiro(a)
marcelo26


Número de Mensagens : 14
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Mal Comportamento :
Apresentacao Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentacao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2012

Apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao   Apresentacao Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:51 am

airma escreveu:
Oi Gente, meu nome é Maria e moro em São Paulo. Desde cedo me interessava por culinária tanto que hoje eu administro um site de entrega de comida. Estou sempre à procura de novas dicas e claro opiniões que vcs possam ter, principalmente com relação à entrega de comida- Vamos admitir não é todo mundo (infelizmente) que gosta de cozinhar. Por isso me interesso por dicas de comidas que seriam perfeitas para delivery .
Bom, estou ansiosa para fazer parte dessa comunidade.

Abraços,
Maria de Araújo Pereira

Olá Maria tudo bem,

que interessante deve ser trabalhar com entrega de comida com encomendas feitas pela internet... Aí em Sampa deve ter uma boa demanda por este serviço né, contando que determinados horários encarar o transito é algo extremamente custoso.

Conte-nos como tem sido sua expeiência... Tanto no preparação quanto à entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Apresentacao Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentacao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao   Apresentacao Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 3:44 pm

airma escreveu:
Oi Gente, meu nome é Maria e moro em São Paulo. Desde cedo me interessava por culinária tanto que hoje eu administro um site de entrega de comida. Estou sempre à procura de novas dicas e claro opiniões que vcs possam ter, principalmente com relação à entrega de comida- Vamos admitir não é todo mundo (infelizmente) que gosta de cozinhar. Por isso me interesso por dicas de comidas que seriam perfeitas para delivery .
Bom, estou ansiosa para fazer parte dessa comunidade.

Abraços,
Maria de Araújo Pereira

Os produtos de Delivery tem que ser extremamente calculados por causa do preparo da rapidez do envio e como esse produto vai chegar para a pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Conteúdo patrocinado





Apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao   Apresentacao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentacao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Geral-
Ir para: