Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que é gastronômia?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Linker
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
O que é gastronômia?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é gastronômia?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2011

O que é gastronômia?  Empty
MensagemAssunto: O que é gastronômia?    O que é gastronômia?  Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:25 pm

Assim gente, eu sou novo aqui e estou pensando em fazer como faculdade: gastronomia! Sempre gostei de cozinhar e preparar comidas, sempre me senti bem na cozinha. Mas eu quero saber o que é gastronomia? No sentido de o que eu posso fazer pra me preparar? O que eu tenho que saber? Quais são as melhores faculdades de gastronomia? Eu estava pensando em ir para UNIVALI.
Sou leigo ainda em gastronomia e tals, queria saber essas coisas básicas, como posso começar? O que tenho que saber pra me dar bem? Tipo é só sair cozinhando, fazendo comida e tals? Ou tem algo a mais. Quero aprender o máximo possível.




Desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
O que é gastronômia?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é gastronômia?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

O que é gastronômia?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que é gastronômia?    O que é gastronômia?  Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 4:20 pm

Linker escreveu: