Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre o ofico!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jpucharelli
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Mal Comportamento :
Duvidas sobre o ofico! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas sobre o ofico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011

Duvidas sobre o ofico! Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre o ofico!   Duvidas sobre o ofico! Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:06 pm

Oi, tudo bem?
Tenho 16 anos, estou cursando o 2º ano do ensino médio , então ano que vem vai ter a grande escolha, gostaria de cursar gastronomia, pois ja trabalhei em restaurantes(como barman,mas por enquanto nunca na cozinha ), minha familia tem uma pizzaria em Campinas-SP, gosto muito da área, mas com tudo queria tirar algumas duvidas, um chefe recém formado e com alguma experiência, ganha quanto em média ? Ainda cursando eu arrumo empregos dentro de uma cozinha de um restaurante? Pelo que eu vi , as escolas no Brasil, não saem muito mais caras que a Cordon Bleu de Paris, vale a pena cursa-la(Ja estudo francês!)? Muito obrigado, pela anteção
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Duvidas sobre o ofico! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas sobre o ofico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Duvidas sobre o ofico! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o ofico!   Duvidas sobre o ofico! Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 5:21 pm

Jpucharelli escreveu:
Oi, tudo bem?