Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E agora?o que eu faço?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Karla A.
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Mal Comportamento :
E agora?o que eu faço? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E agora?o que eu faço? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2013

E agora?o que eu faço? Empty
MensagemAssunto: E agora?o que eu faço?   E agora?o que eu faço? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:56 pm

oi ^^
Comecei a me interessar por gastronomia quando eu tinha 14 anos(e já estou com 18).sempre achei magnifico...isso me encanta,mas depois que terminei o colégio e fui falar para meus pais que queria cursar gastronomia,eles não aceitaram(e ainda não aceitam).
o pior é que não existe outro curso que me "chama" da mesma forma que gastronomia....estou parada a 6 meses,e a pressão da família esta me matando,e ainda por cima me julgam por querer um curso que pra eles não tem tanta importância.
Moro em Teresina(Pi) e...aqui...bem...aqui gastronomia não é levada tao a serio quanto direito ou medicina...


o que eu faço pra eles entenderem que gastronomia é tao importante,quanto direito ou outro curso?Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
E agora?o que eu faço?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Geral-
Ir para: