Mundo da Gastronomia

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ev Chicarolli
Novato(a)

Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.   Qui Maio 17, 2012 4:42 pm

Olá!!!

Primeiramente os parabéns aos criadores deste fórum pela ótima iniciativa em ajudar as pessoas que venham a ter dúvidas ou curiosidades na área da gastronomia. Very Happy

Bom eu não sou uma "expert" quando o assunto é gastronomia, mas é uma área que me atrai muito e desejo estudar a fundo e ver o final disso tudo.
No momento eu não pretendo cursar uma faculdade ou até mesmo uma escola de gastronomia no Brasil, tenho planos para estudar na Argentina e que por sinal é muito reconhecida mundo a fora quando o assunto é esse.
Mas até então eu não tenho certeza de nada, apenas ouço de terceiros quais são as escolas/faculdades conceituadas na Argentina, qual delas as melhores são; Gato Dumas e IAG.

Mas eis que surge a questão de que se isso vai valer a pena, digamos para o meu currículo caso eu queira levar adiante essa profissão.
Se de fato essa escola e faculdade citadas acima são reconhecidas, não somente na Argentina como também no Brasil.

Obrigada.

Evelin Chicarolli
Ver perfil do usuário
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador

Número de Mensagens : 518
Mal Comportamento :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.   Seg Jun 25, 2012 10:16 pm

Ev Chicarolli escreveu:
Olá!!!

Primeiramente os parabéns aos criadores deste fórum pela ótima iniciativa em ajudar as pessoas que venham a ter dúvidas ou curiosidades na área da gastronomia. Very Happy

Bom eu não sou uma "expert" quando o assunto é gastronomia, mas é uma área que me atrai muito e desejo estudar a fundo e ver o final disso tudo.
No momento eu não pretendo cursar uma faculdade ou até mesmo uma escola de gastronomia no Brasil, tenho planos para estudar na Argentina e que por sinal é muito reconhecida mundo a fora quando o assunto é esse.
Mas até então eu não tenho certeza de nada, apenas ouço de terceiros quais são as escolas/faculdades conceituadas na Argentina, qual delas as melhores são; Gato Dumas e IAG.

Mas eis que surge a questão de que se isso vai valer a pena, digamos para o meu currículo caso eu queira levar adiante essa profissão.
Se de fato essa escola e faculdade citadas acima são reconhecidas, não somente na Argentina como também no Brasil.

Obrigada.

Evelin Chicarolli

Olá Evelin.

O curso mais falado aqui é o http://www.mausisebess.com/portugues/

Mas todos vao ser de grande valia e bem reconhecidos aqui podes ter certeza.

Abracos

Att
Eduardo Schmitt
Administrador - Mundo da Gastronomia

Email:eduardoj@terra.com.br

Ajude a divulgar essa ideia.!
Ver perfil do usuário http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Ev Chicarolli
Novato(a)

Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.   Ter Jun 26, 2012 12:59 am

Muito obrigada pela atenção e as dicas passadas Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.   

Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esclarecendo a questão de Jean Grey ser ou não ser a Fênix!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo da Gastronomia :: Roteiros - Gastronomia Exterior-
Ir para: