Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ev Chicarolli
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Localização : Lins/SP
Mal Comportamento :
Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2012

Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.   Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:42 pm

Olá!!!

Primeiramente os parabéns aos criadores deste fórum pela ótima iniciativa em ajudar as pessoas que venham a ter dúvidas ou curiosidades na área da gastronomia. Very Happy

Bom eu não sou uma "expert" quando o assunto é gastronomia, mas é uma área que me atrai muito e desejo estudar a fundo e ver o final disso tudo.
No momento eu não pretendo cursar uma faculdade ou até mesmo uma escola de gastronomia no Brasil, tenho planos para estudar na Argentina e que por sinal é muito reconhecida mundo a fora quando o assunto é esse.
Mas até então eu não tenho certeza de nada, apenas ouço de terceiros quais são as escolas/faculdades conceituadas na Argentina, qual delas as melhores são; Gato Dumas e IAG.

Mas eis que surge a questão de que se isso vai valer a pena, digamos para o meu currículo caso eu queira levar adiante essa profissão.
Se de fato essa escola e faculdade citadas acima são reconhecidas, não somente na Argentina como também no Brasil.

Obrigada.

Evelin Chicarolli
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.   Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:16 pm

Ev Chicarolli escreveu:
Olá!!!

Primeiramente os parabéns aos criadores deste fórum pela ótima iniciativa em ajudar as pessoas que venham a ter dúvidas ou curiosidades na área da gastronomia. Very Happy

Bom eu não sou uma "expert" quando o assunto é gastronomia, mas é uma área que me atrai muito e desejo estudar a fundo e ver o final disso tudo.
No momento eu não pretendo cursar uma faculdade ou até mesmo uma escola de gastronomia no Brasil, tenho planos para estudar na Argentina e que por sinal é muito reconhecida mundo a fora quando o assunto é esse.
Mas até então eu não tenho certeza de nada, apenas ouço de terceiros quais são as escolas/faculdades conceituadas na Argentina, qual delas as melhores são; Gato Dumas e IAG.

Mas eis que surge a questão de que se isso vai valer a pena, digamos para o meu currículo caso eu queira levar adiante essa profissão.
Se de fato essa escola e faculdade citadas acima são reconhecidas, não somente na Argentina como também no Brasil.

Obrigada.

Evelin Chicarolli

Olá Evelin.

O curso mais falado aqui é o http://www.mausisebess.com/portugues/

Mas todos vao ser de grande valia e bem reconhecidos aqui podes ter certeza.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Ev Chicarolli
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Localização : Lins/SP
Mal Comportamento :
Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2012

Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.   Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:59 am

Muito obrigada pela atenção e as dicas passadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.   Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cursar gastronomia na Argentina, eis a questão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cursar Gastronomia na Univali
» Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia
» Gastronomia Argentina
» Trabalhando
» Onde cursar? Univali, Senac ou outra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Roteiros - Gastronomia Exterior-
Ir para: