Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão - Review de Produtos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LeoK
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Sugestão - Review de Produtos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Review de Produtos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2012

Sugestão - Review de Produtos Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Review de Produtos   Sugestão - Review de Produtos Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 8:20 am

Olá a todos.

Bom, todo mundo sabe das dificuldades que todos tem no começo de qualquer carreira. Eu estou com certa dificuldade de achar informações sobre marcas e produtos. Quais sao os melhores, quais tem boa qualidade e preço bom, quais sao ruins...

Entao, queria sugerir a todos do fórum a dividir suas experiencias..... Escrevam sobre os materiais de trabalho que voces usam...Panelas, batedeiras, facas...enfim, tudo o que é usado numa cozinha profissional.


Grande abraço a todos.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Sugestão - Review de Produtos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Review de Produtos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Sugestão - Review de Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Review de Produtos   Sugestão - Review de Produtos Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 1:13 am

LeoK escreveu:
Olá a todos.

Bom, todo mundo sabe das dificuldades que todos tem no começo de qualquer carreira. Eu estou com certa dificuldade de achar informações sobre marcas e produtos. Quais sao os melhores, quais tem boa qualidade e preço bom, quais sao ruins...

Entao, queria sugerir a todos do fórum a dividir suas experiencias..... Escrevam sobre os materiais de trabalho que voces usam...Panelas, batedeiras, facas...enfim, tudo o que é usado numa cozinha profissional.


Grande abraço a todos.

Obrigado.

Interessante porem muito amplo IUHaiuhaiuhai...

Acho que tem diferença entre uma cozinha de um restaurante e em casa.
Até porque os valores dos produtos TOP tanto quanto utensilios como materia prima são mais altos e nem sempre são viaveis para resturantes.

Se eu for fazer uma lista vou perder uma semana.

Entao quem tiver alguma duvida sobre o assunto
por favor envieem os produtos que no possivel respondo

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
LeoK
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Sugestão - Review de Produtos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Review de Produtos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2012

Sugestão - Review de Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Review de Produtos   Sugestão - Review de Produtos Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:56 pm

Acho que não ficou muito clara a minha idéia.....

Não é escrever sobre tudo o que existe numa cozinha, mas sim falar dos produtos especificamente....

Exemplo:

Voce usa uma faca da marca X e acha ela perfeita pro seu uso. Ou se achar que ela é ruim, fale também....Dando detalhes que só é possível perceber somente usando ela por um tempo. Ou outra pessoa que tenha uma batedeira ou um liquidificador da marca Y e gostaria de dividir suas idéias.....


Existe muito esse tipo de Reviews em outras áreas, como fotografia, música, eletronicos....Queria trazer essa idéia pra cá também. É bom até para os fabricantes saberem o que o seus consumidores acham de seus produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Sugestão - Review de Produtos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Review de Produtos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Sugestão - Review de Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Review de Produtos   Sugestão - Review de Produtos Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:40 pm

Legal..
Vamos fazer sim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Review de Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Review de Produtos   Sugestão - Review de Produtos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Review de Produtos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Geral-
Ir para: