Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como é a sua faculdade?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nina Tampieri
Novato(a)
Nina Tampieri


Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Como é a sua faculdade? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como é a sua faculdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2012

Como é a sua faculdade? Empty
MensagemAssunto: Como é a sua faculdade?   Como é a sua faculdade? Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:03 am

Eu percebi que a discussão sobre a melhor faculdade nunca chegou a lugar algum. Então pensei que seria mais interessante que os próprios estudantes dessem sua opinião sobre a instiuição em que estudam para que tenhamos um visão real das faculdades, livre das propagandas que os sites fazem.

então:
Como é a sua faculdade?

(fale sobre laboratórios, estrutura curricular, materiais, professores, mensalidade, etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Como é a sua faculdade? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como é a sua faculdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Como é a sua faculdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua faculdade?   Como é a sua faculdade? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 1:16 am

Nina Tampieri escreveu:
Eu percebi que a discussão sobre a melhor faculdade nunca chegou a lugar algum. Então pensei que seria mais interessante que os próprios estudantes dessem sua opinião sobre a instiuição em que estudam para que tenhamos um visão real das faculdades, livre das propagandas que os sites fazem.

então:
Como é a sua faculdade?

(fale sobre laboratórios, estrutura curricular, materiais, professores, mensalidade, etc...)

AADOREI xD..

Pena que já sia da facul xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Nina Tampieri
Novato(a)
Nina Tampieri


Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Como é a sua faculdade? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como é a sua faculdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2012

Como é a sua faculdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua faculdade?   Como é a sua faculdade? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 2:36 am

Ahh Eduardo, mas você pode opinar mesmo assim!
Me conta o que você achou na época. Estou pensando em fazer a UNIVALI.
Ir para o topo Ir para baixo
Rcamargo
2º Cozinheiro(a)
2º Cozinheiro(a)
Rcamargo


Número de Mensagens : 10
Idade : 46
Localização : Itajai
Mal Comportamento :
Como é a sua faculdade? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como é a sua faculdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2008

Como é a sua faculdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua faculdade?   Como é a sua faculdade? Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 4:06 pm

Boa tarde Nina,

Eu sou academico da Univali estou no 3 periodo, o curso tecnicamente é mto bom, a estrutura das cozinhas tb, o que classifico como negativo é a coordenação do curso, acho q alguem da gastronomia deveria ser o coordenador,ha muita imposição, tratam os academicos as vezes como crianças, a mensalidade paga não é barata entao mais respeito é devido a nos. Fora esse pqno detalhe se sua opção é univali não se arrependerá.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Como é a sua faculdade? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como é a sua faculdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Como é a sua faculdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua faculdade?   Como é a sua faculdade? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:10 pm

Rcamargo escreveu:
Boa tarde Nina,

Eu sou academico da Univali estou no 3 periodo, o curso tecnicamente é mto bom, a estrutura das cozinhas tb, o que classifico como negativo é a coordenação do curso, acho q alguem da gastronomia deveria ser o coordenador,ha muita imposição, tratam os academicos as vezes como crianças, a mensalidade paga não é barata entao mais respeito é devido a nos. Fora esse pqno detalhe se sua opção é univali não se arrependerá.

Concordo mesmo nã fazendo mais parte do curso.

O "tiro no pé" da UNIVALI foi juntar o curso de Turismo e Hotelaria com Gastronomia e fazer a coordenação a mesma.
Na minha época era diferente e muito melhor.

MASSS... paciencia né nem sempre podemos ter o que queremos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Conteúdo patrocinado





Como é a sua faculdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua faculdade?   Como é a sua faculdade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é a sua faculdade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faculdade UnG
» ajudem-me por favor ;)
» Qual faculdade ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: