Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como escolher o lugar certo para trabalhar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EDaniel
Novato(a)



Número de Mensagens : 4
Mal Comportamento :
Como escolher o lugar certo para trabalhar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como escolher o lugar certo para trabalhar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011

Como escolher o lugar certo para trabalhar? Empty
MensagemAssunto: Como escolher o lugar certo para trabalhar?   Como escolher o lugar certo para trabalhar? Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 8:30 am

Ola pessoal,
atualmente trabalho na área de informática e estou saindo dela para começar a minha busca em se tornar um Chef, entretanto, como ainda não tenho nenhum curso ou experiência na bagagem, eu queria saber como fazer a escolha certa do lugar aonde começar a trabalhar?
Ano que vem vou entrar na Ung para Técnico em Gastronomia, talvez eu ainda esteja trabalhando nesse serviço atual para manter a faculdade.
Mas a minha intenção é iniciar minha carreira na gastronomia o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Como escolher o lugar certo para trabalhar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como escolher o lugar certo para trabalhar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Como escolher o lugar certo para trabalhar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como escolher o lugar certo para trabalhar?   Como escolher o lugar certo para trabalhar? Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:42 pm

Melhor que você tem a fazer é consegui um bom estágio em um lugar renomado ou em um lugar com grande quantidade de serviço como um resort. So assim voce vai saber se é isso que voce quer e pegar experiencias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Como escolher o lugar certo para trabalhar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica de como trabalhar com chocolate
» Ajuda a escolher.
» Como Postar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Ajuda :: Duvidas-
Ir para: