Mundo da Gastronomia

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Curso ou Graduação !!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
fattoreandre
Novato(a)

Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Curso ou Graduação !!!   Seg Jul 11, 2011 3:51 pm

Ja sou formado em Administração de Empresas pela ESPM - SP, mas gostaria de me envolver na gastronomia, pq é o que eu gosto, será que somente o curso de Chef de Cozinha, me prepararia para ingressar no mercado tanto como chef, mas tb como administrador de restaurante, ou um novo curso de graduação em gastronomia seria mais recomendável ? Me interessei muito pelo curso do Centro europeu, me parece super completo, com profissionais renomados e com um networking ótimo. Ja para graduação o Senac me pareceu a melhor opção. Gostaria de saber mais opniões ? obrigado Galera
Ver perfil do usuário
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador

Número de Mensagens : 518
Mal Comportamento :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Curso ou Graduação !!!   Ter Jul 12, 2011 4:52 pm

fattoreandre escreveu:
Ja sou formado em Administração de Empresas pela ESPM - SP, mas gostaria de me envolver na gastronomia, pq é o que eu gosto, será que somente o curso de Chef de Cozinha, me prepararia para ingressar no mercado tanto como chef, mas tb como administrador de restaurante, ou um novo curso de graduação em gastronomia seria mais recomendável ? Me interessei muito pelo curso do Centro europeu, me parece super completo, com profissionais renomados e com um networking ótimo. Ja para graduação o Senac me pareceu a melhor opção. Gostaria de saber mais opniões ? obrigado Galera

Olha tem muita coisa que se aprende no Bacharel em Gastronomia que não se aprende em um técnologo, mas com a base que você tem em ADM acredito que muita coisa você já conheça e muito mais profundo

Att
Eduardo Schmitt
Administrador - Mundo da Gastronomia

Email:eduardoj@terra.com.br

Ajude a divulgar essa ideia.!
Ver perfil do usuário http://www.arlecchinobarecozinha.com.br

Curso ou Graduação !!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crónica Final de Curso da Fotógrafa PINHEIRINHO :) 08 de Outubro (fotos 1º página)
» Curso de pintura com o Mestre FABRÍCIO FAY em SANTOS - SP
» Videos de dubaldores.
» Final de Curso da PINHEIRINHO :) 08 de Outubro (local e hora 1º post)
» 1º Open Nova Petrópolis de Plastimodelismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: