Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estudar no Mausi Sebess na Argentina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MacCrow
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Estudar no Mausi Sebess na Argentina Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estudar no Mausi Sebess na Argentina Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011

Estudar no Mausi Sebess na Argentina Empty
MensagemAssunto: Estudar no Mausi Sebess na Argentina   Estudar no Mausi Sebess na Argentina Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 4:35 pm

Ola Chefs,

Tenho uma dúvida.

Todo curso vale a pena, conhecimento e tal, mas o Artes Culinárias ou Chef profissional valem a pena para dar um up no Curriculum ?

Atualmente curso uma escola tecnica em SP da ETEC (Carlos de Campos) e como pretendo mudar de área profissional (trabalho em outra coisa, sem experiência profissional em cozinha), gostaria de saber se esse curso daria um bom destaque e ajudaria a alavancar-me no mercado ou é necessário a experiência profissional primeiro ?

Enfim , o que vale mais para o mercado gastronômico ? Experiência profissional ou Educacional ?

[ ]s
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Estudar no Mausi Sebess na Argentina Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estudar no Mausi Sebess na Argentina Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Estudar no Mausi Sebess na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Estudar no Mausi Sebess na Argentina   Estudar no Mausi Sebess na Argentina Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:17 pm

Eu sou da teoria que a atualização profissional nunca é pouco.

QUanto mais cursos faculdades, pós graduações você fazer mais atualizado vai estar e mais apto ao mercado de trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
MacCrow
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Estudar no Mausi Sebess na Argentina Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estudar no Mausi Sebess na Argentina Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011

Estudar no Mausi Sebess na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Estudar no Mausi Sebess na Argentina   Estudar no Mausi Sebess na Argentina Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:55 pm

Eduardo, muito obrigado pela resposta!

Acho isso também mas como é um investimento alto,queria saber como o mercado reage a esse tipo de curriculum.

Por exemplo, um curso desse de artes culinárias, de 5 meses no sebess ou na escola que vc indicou na Itália (Hogwarts! cheers ) , substituiria uma graduação numa faculdade? O valor seria quase o mesmo de um curso de dois anos.

Que pensa disso ou o que já ouviu/viu disso na pratica do seu dia a dia?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Estudar no Mausi Sebess na Argentina Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estudar no Mausi Sebess na Argentina Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Estudar no Mausi Sebess na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Estudar no Mausi Sebess na Argentina   Estudar no Mausi Sebess na Argentina Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 1:21 pm

Bom.. Sempre pesa no curriculo mas te digo que não subistitui uma graduação um bacharel aqui no Brasil.

Mas hoje conta muito o lado profissional, tanto que você não precisa ter nenhum tipo de curso pra tabalhar na área.

EU acharia muito interessante uma pessoa vir procurar um emprego no meu restaurante com um curso desse no curriculo so tem um problema.. a cobrança vai ser muito maior pois vao esperar muito de você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Conteúdo patrocinado





Estudar no Mausi Sebess na Argentina Empty
MensagemAssunto: Re: Estudar no Mausi Sebess na Argentina   Estudar no Mausi Sebess na Argentina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estudar no Mausi Sebess na Argentina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gastronomia Argentina
» Buenos Aires - Argentina
» Sabbes escola argentina (informacoes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Faculdades e Cursos-
Ir para: