Mundo da Gastronomia

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Termos culinários em inglês... preciso em português!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pandorae
Novato(a)

Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Termos culinários em inglês... preciso em português!   Ter Jan 11, 2011 9:41 pm

Olá a todas/os!

Bem, eu tenho um pequeno problema com umas receitas que estou a traduzir e precisava de saber os termos adequados para as seguintes palavras/expressões:

Shortening - Já cheguei à conclusão que é uma espécie de gordura vegetal, mas não sei o que será mais correcto... pensei em margarina vegetal e também em banha. Mas não sei qual é o mais apropriado.

Packed Brown Sugar - Já li que é uma forma para prensar o açúcar no medidor. Ao que traduzi açúcar mascavado prensado, mas não sei se é correcto.

Unbleached All-purpuse flour - Traduzi como farinha comum naturalmente branqueada... não sei se se chama de modo diferente.

Rolled Oats - Penso que seja flocos de aveia, mas gostaria de confirmar.

Cream Together - Posso traduzir esta expressão como: misture?

Half-teaspoonfuls - Há alguma expressão adequada para este termo?

Wire Racks - Sei o que são mas não sei como se chamam ao certo. Pus grades de arrefecimento, mas haverá algum nome mais correcto?

Bran - Calculo que seja farelo, mas gostaria de confirmar.

Rounded Teaspoons - Li que há varias medidas de colheres de chá nos termos ingleses, como level e heaping, e li que as rounded teaspoons são um pouco mais do que apenas uma colher de chá. Haverá algum termo correcto em português para este termo?

Bom, agradeço a alguma alma caridosa que me possa ajudar nesta embrulhada pois precisava de traduzir estes termos até domingo... Já li nalguns threads do fórum que há muitas (e boas) cozinheiras portuguesas a morar em Inglaterra, talvez me possam ajudar com estes termos!

Desde já muito obrigada a todas/os pela ajuda! Ficarei à espera de respostas!
Ver perfil do usuário

Termos culinários em inglês... preciso em português!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» Viking Land Products - Acessórios para modelismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo da Gastronomia :: Ajuda :: Duvidas-
Ir para: