Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde achar um delivery decente?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jessi
Novato(a)



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
Onde achar um delivery decente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde achar um delivery decente? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010

Onde achar um delivery decente? Empty
MensagemAssunto: Onde achar um delivery decente?   Onde achar um delivery decente? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 1:05 pm

Gente, ultimamente o bom serviço em SP tá difícil então pra ir num restaurante bom e pegar 2 horas de fila não dá certo. O melhor é sem dúvida o delivery. Mas como achar um restaurante delivery que entrega rápido e certinho? Eu achei um site que tem várias opções de delivery e eu achei fácil. O bom é que eu pedi pelo site mesmo. E vem! rs;..é confiável. Alguém tem umas dicas aí pra passar? Valeus!
Ah! O site que eu achei legal é www.just-delivery.com.br tem restaurantes em todo o Brasil. Apesar, que eu to só em SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Onde achar um delivery decente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde achar um delivery decente? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Onde achar um delivery decente? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar um delivery decente?   Onde achar um delivery decente? Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:37 pm

Poxa que legal..

Quem dera que toda grande cidade tivesse um site assim..

xD!@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Onde achar um delivery decente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde cursar? Univali, Senac ou outra?
» Duvida sobre onde cursar o curso de gastronomia
» O que fazer/Onde fazer/Com que dinheiro fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Geral-
Ir para: