Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
diego_rj
2º Cozinheiro(a)
2º Cozinheiro(a)



Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Mal Comportamento :
Apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Set 24, 2010 11:01 am

Meu nome é Diego, natural do Rio de Janeiro, tenho 29 anos e meu relacionamento com a gastronomia já acumula algum tempo. Apesar de gostar muito da arte, não atuo profissionalmente, embora tenha vontade de torná-la uma atividade complementar a renda, me valendo da máxima: traballhar com prazer. Hoje minha atividade na cozinha varia muito, não tenho ainda um tipo de escola definido, vou do clássico a vanguarda, sem preconceitos ou restrições. Minhas horas de cozinha são uma terapia, sou bem metódico porém valorizo o sentimento, aquela pitadinha além na hora do tempero pode ser a sua identidade no prato. Não tenho formação convencional, o pouco conhecimento que tenho aconteceu por pesquisa na Internet, Livros e Programas de TV (que variam de receitas até o trato conceitual da gastronomia). Em falar em conceito, hoje tenho focado minhas pesquisas em criação de receitas, ainda não executo nesses termos.
Bom, esse é um pouco do meu perfil, espero aprender muito aqui no fórum e ensinar o pouco que sei. Não reparem, eu falo (escrevo) muito.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Set 26, 2010 1:16 am

Seja Bem vindo Diego.

Precisava de mais pessoas como você que gostasse de usar o forum e passar as suas experiencias, duvidas, novidades etc..

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
diego_rj
2º Cozinheiro(a)
2º Cozinheiro(a)



Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Mal Comportamento :
Apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:49 am

Agradeço as boas vindas!
Acho que hoje está mais que comprovado que o conhecimento tem que ser acumulado e difundido. Temos provas de em todos os campos das ciências que o conhecimento amplamente divulgado gera melhores resultados. Quem perticipa dessa teoria tem de ser honesto, caso contrário sai perdendo. Não sou senhor da verdade absouta, seu muito pouco mesmo, mas o meu pouco com o pouco dos demais acaba formando um total bem legal.
No que depender de mim e eu puder ajudar o fórum, estou as ordens. Fico devendo bastante na área profissional da gastronomia pois como disse não atuo na área, mas no mais o que precisar estamos as ordens.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA CTBA
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
Apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 4:03 pm

Por total inexperiência criei um novo tópico com minha apresentação... Rolling Eyes
Mas aqui vai...novamente
Olá, meu nome é Camila estou empolgadissima com o mundo da gastronomia. Os momentos da cozinha para mim são de plena satisfação, embora não viva a gastronomia profissionalmente, o que espero alcançar!! Abraços e espero trocar muitas receitas e experiências por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Geral-
Ir para: