Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Páscoa Já Tá Aí!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BriBiel
Novato(a)



Número de Mensagens : 2
Mal Comportamento :
A Páscoa Já Tá Aí! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Páscoa Já Tá Aí! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

A Páscoa Já Tá Aí! Empty
MensagemAssunto: A Páscoa Já Tá Aí!   A Páscoa Já Tá Aí! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:52 pm

Oi pessoal!!

Mal acabamos de passar pelo Carnaval e já estou encontrando ovos de páscoa pelos supermercados! Tem mtas novidades, algumas coisas bem inusitadas, como o ovo quadrado (?!) de Talento e um "Super Baton" com uma lanterna dentro (certeza que as crianças vão pedir).

A Páscoa Já Tá Aí! Talentoquadrado

Bom, só quis compartilhar com vcs algumas dessas novidades que vcs podem ver no site www.pascoagaroto.com.br e saber de vcs, oq têm visto de interessante nessa páscoa. Very Happy

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
A Páscoa Já Tá Aí! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Páscoa Já Tá Aí! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

A Páscoa Já Tá Aí! Empty
MensagemAssunto: Re: A Páscoa Já Tá Aí!   A Páscoa Já Tá Aí! Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:21 pm

Retirado do "http://www.bitpop.info"

Visitando as parreiras cheias de ovos nessa páscoa, percebi as inovações no mundo dos ovos de chocolate. Além do chocolates clássicos como o ovo Bis, Ferrero Rocher, Confeti, Diamante Negro, Sensação, Trakinas, Laka, etc, vi três outros que me chamaram bastante a atenção.

O primeiro é o ovo MTV. Tipo, eu já achava meio estranho fazer ovo de páscoa de time de futebol (ovo do Grêmio, Flamengo, São Paulo, etc), mas agora ovo de canal de televisão é meio que passar dos limites. Se ainda fosse ovo de páscoa da Globo : P


A Páscoa Já Tá Aí! Mtv

O outro que eu estranhei foi o ovo GP Interlagos de Fórmula 1. O que a festa Páscoal tem a ver com Fórmula 1 ???


A Páscoa Já Tá Aí! Gp

Mas teve um que chamou a atenção positivamente. É uma metade de ovo de páscoa, mas recheado com sorvete dentro, invenção da Nestlê. Versão Sensação e Alpino.


A Páscoa Já Tá Aí! Nestle
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
A Páscoa Já Tá Aí! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Páscoa Já Tá Aí! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

A Páscoa Já Tá Aí! Empty
MensagemAssunto: Re: A Páscoa Já Tá Aí!   A Páscoa Já Tá Aí! Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:37 pm

Isso é o mercado...
as empresas sabem que o mercado é GIGANTE e tem espaço pra tudo.. desde chocolate de programa de TV, formula 1 ate as famosas caixas de chocolate.

Não me surpreende muito isso não, pelo contrario.. Fico feliz de ver que cada vez mais a indústria investe em novidades no mercado e isso prova também que a CRISE esta um pouco longe do Brasil ainda..

Mas voltando ao assunto..

Chocolate MAIS CARO que comprei ate hoje.. POREM.. DELICIOSO.. o MELHOR....


A Páscoa Já Tá Aí! Ovo%20Nh%C3%A1%20Benta%20Tradicional%20Leve
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
Conteúdo patrocinado





A Páscoa Já Tá Aí! Empty
MensagemAssunto: Re: A Páscoa Já Tá Aí!   A Páscoa Já Tá Aí! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Páscoa Já Tá Aí!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Geral-
Ir para: