Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MonaVie Original

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natha
Administrador(a)
Administrador(a)
Natha


Número de Mensagens : 87
Idade : 38
Mal Comportamento :
MonaVie Original Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MonaVie Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2008

MonaVie Original Empty
MensagemAssunto: MonaVie Original   MonaVie Original Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 12:10 am

MonaVie Original, uma bebida premium que combina 19 frutas, entre elas, açaí, acerola, cupuaçu, blueberry, cranberry e romã, é o presente ideal para os pais que buscam em um mesmo produto uma alternativa saudável e saborosa. MonaVie foi desenvolvido com base na filosofia de Equilíbrio, Variedade e Moderação. As frutas que compõem a fórmula exclusiva foram selecionadas por suas qualidades únicas. Juntas, porém, se completam, resultando em uma bebida premium para o dia-a-dia. Cada gole promove o contato com a natureza dos ingredientes, deixando aquele gostinho de fruta fresca na boca. A bebida não tem adição de açúcar ou adoçantes artificiais e contém vitamina C. Por isso pode ser combinada com os mais variados tipos de alimentos e consumida a qualquer hora do dia. MonaVie Original é uma maneira inteligente e conveniente de saborear o melhor das frutas e é uma adição perfeita a uma dieta balanceada.

MonaVie Original Acai_juice_berries

Produto MonaVie Original

O que é Bebida premium composta por uma combinação exclusiva de 19 frutas.
Apresentação Garrafa de vidro de 750 ml, de tom escuro, que protege a bebida do excesso de luz e ajuda a preservar as propriedades naturais de cada fruta presente na fórmula.

Principais ingredientes 19 frutas exóticas e diferenciadas, com destaques para açaí, cupuaçu, acerola, romã, cranberry e blueberry.

Processo de produção Rigoroso e exclusivo, que extrai o melhor de cada fruta, preservando ao máximo o sabor, o aroma e os nutrientes originais. O açaí está presente em duas formas: purê e pó, intensificando o sabor e as propriedades naturais. A forma em pó é obtida pela tecnologia freeze-drying, que é a desidratação por congelamento.

Site: www.monavie.com.br

SAC 0800-891-5441 / brasil@monavie.com


Fonte: Ketchum Estratégia
Ir para o topo Ir para baixo
 
MonaVie Original
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Diversos :: Vinhos, Cervejas e outros-
Ir para: