Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heineken seleciona novos embaixadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natha
Administrador(a)
Administrador(a)
Natha


Número de Mensagens : 87
Idade : 38
Mal Comportamento :
Heineken seleciona novos embaixadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Heineken seleciona novos embaixadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2008

Heineken seleciona novos embaixadores Empty
MensagemAssunto: Heineken seleciona novos embaixadores   Heineken seleciona novos embaixadores Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 10:19 pm

Heineken seleciona novos embaixadores e comemora o sucesso da ação no Brasil

Comemorando seis meses do exclusivo clube, a Heineken brinda o sucesso de mais de 67 mil long necks de 355ml saboreadas com muito estilo nas casas e festas de seus embaixadores no Brasil.

O projeto Heineken Club elegeu no ano passado grupo de 41 celebridades para serem os embaixadores da cerveja, composto por Cazé Peçanha, Adriana Barra, Michel Saad, Marcelo Rosembaum, Houssein Jarouche, Juliana Jabour, entre outros formadores de opinião referência no mundo da moda, tendência, estilo e atitude. O time teve acesso a um sistema de delivery recebendo o kit contendo produtos da marca, um cartão pessoal com senha e um guia de bolso com orientações sobre pedido e raio de entrega. Os embaixadores ainda puderam convidar mais cinco pessoas de seu circulo de relações, para entrar no clube e pedir produto também.

Neste ano o número de embaixadores dobra para 80 pessoas e a nova lista conta com profissionais de destaque como empresários, estilistas, arquitetos, artistas, escritores, músicos e apresentadores de TV, como Andreas Kisser, Paulo Ricardo, Leonardo Senna, Eduardo Linhares, Mauro Freire, Alexandra Farah, Nina Sander entre outros.

"A Heineken é uma marca que tem paixão pela qualidade e pelas atitudes que promovem a socialização. Em 2008 queremos continuar reforçando isto através da ampliação da ação e do relacionamento com pessoas que são referências em suas áreas de atuação e que tem esses mesmos valores", explica o gerente da Marca no Brasil, Herbert Gris.

A ação foi criada pela Zambom.Inc., consultoria de imagem, especializada em projetos de marketing de relacionamento voltados para o público premium. "Os embaixadores são jovens, modernos e bem sucedidos. A idéia é que o produ
to seja servido em suas casas, para os amigos mais íntimos. Queremos que Heineken seja a cerveja dessas pessoas e se relacione efetivamente com elas" explica Ana Lucia Zambon.

Heineken seleciona novos embaixadores Heineken_01
Kit Embaixadores Heineken
Heineken seleciona novos embaixadores Heineken_02

Exclamation "Se beber nao dirija"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Heineken seleciona novos embaixadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Diversos :: Vinhos, Cervejas e outros-
Ir para: