Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GASTRONOMIA DO CARIBE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natha
Administrador(a)
Administrador(a)
Natha


Número de Mensagens : 87
Idade : 38
Mal Comportamento :
GASTRONOMIA DO CARIBE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GASTRONOMIA DO CARIBE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2008

GASTRONOMIA DO CARIBE Empty
MensagemAssunto: GASTRONOMIA DO CARIBE   GASTRONOMIA DO CARIBE Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:17 pm

A ilha de St. Maarten oferece diversas opções: de um simples hambúrguer à sofisticada comida francesa

Reconhecida como a Capital Gastronômica do Caribe, St. Maarten conta com mais de 360 restaurantes e a mais completa variedade de pratos. Os holandeses, sempre mantendo o costume de comer bem, incorporaram a seus pratos sabores e itens dos mais diversos cantos do mundo. O passado colonial concedeu à ilha sua diversidade étnica e conseguiu captar uma combinação de comida holandesa, indonesa, italiana, indu e da autêntica comida francesa.

Alguns estabelecimentos da Ilha são clássicos, porém não se pode descartar a incrível quantidade de possibilidades para todos os gostos. Restaurantes italianos como o La Gondola Ristorante e o La Rosa Too Italian Restaurant são ótimas pedidas. O Wajang Doll oferece pratos tipicamente indonésios e o L´Escargot é o preferido dos franceses, já que sua especialidade são - como o nome já diz - os famosos escargots, servidos de doze formas diferentes. Antoine´s é uma dica para quem procura pratos leves durante o dia, ou um prato exótico, pela noite. Lá, pode-se aproveitar uma combinação de creole, francês e italiano, além de um agradável terraço de frente para o mar.

E por poucos dólares, o visitante pode se deliciar com costelinhas de porco com molho de churrasco, frango, hambúrgueres, tudo acompanhado de arroz e batatas fritas, em lugares como o Johnny Under the Tree BBQ, em Cole Bay; o Mr. Busby´s, em Oyster Bay; o Cherry´s, no Maho Shopping ou o Kangaroo, no centro da cidade.Já quem adora uma suculenta carne vermelha pode escolher o Ranchos ou o Los Gauchos. Se preferir um bom sushi, poderá ir ao Bamboo Bernies, que fica dentro do Caravanserai Beach Resort.

Depois do jantar, a sugestão é o Cherry´s, ideal para dançar e ouvir uma boa música ao vivo, embalado no toque caribenho. Quem procura mais agito, vai encontrar nas pistas do Bamboo Bernies ou da Bliss. Boathouse é a opção para escutar bandas locais e, se preferir ficar no próprio hotel, confira os shows e noites temáticas que quase todos oferecem em seus bares.

Serviço:
www.vacationstmaarten.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
GASTRONOMIA DO CARIBE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gastronomia - USF
» Gastronomia Argentina
» Tecnologo em Gastronomia
» Gastronomia em cruzeiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Roteiros - Gastronomia Exterior-
Ir para: