Mundo da Gastronomia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo da Gastronomia


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eduardo Schmitt
Fundador
Fundador
Eduardo Schmitt


Número de Mensagens : 518
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC
Mal Comportamento :
Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado   Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:49 pm

Taste-Vin


O Taste-Vin surgiu como uma importadora de vinhos franceses, mas logo começou a ampliar o seu domínio. Do bar de tintos e brancos, que funcionava junto com a loja, até a criação de uma cozinha especializada em pratos franceses foi um percurso natural. O charmoso restaurante possui um cardápio com receitas que atraem amantes do vinho e da boa mesa. O primeiro pode ser selecionado entre uma ampla gama de opções, resultado da busca cuidadosa e freqüente de François Dupuis pelas regiões vinícolas da França. Já no cardápio uma proposta que une os dois prazeres: o “Menu Degustação” que traz cada um dos pratos com o vinho adequado. Confira o Menu Provence: Buquê de folhas com queijo camembert e nozes cévennes, Chardonnay Domaine de Gournier 2004, seguida de entrecote ao molho de roquefort corbières com Château St. Estève 2002 e, para encerrar, merengue com lichias e coulis de framboesa muscat de Beaume de Venise 2002.

Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado Tastevin2



Alameda Itu, 1415
Cerqueira César - Zona Sul
São Paulo
Tel. (11) 3086-1918
www.tastevin.com.br



P. Verger Restaurant


Com o nome inspirado no renomado fotógrafo francês, e sob o comando de um dos mais importantes chefs no Brasil, Patrick Ferri, o novo espaço gastronômico do Sofitel já nasce como roteiro obrigatório. P. Verger tem seu menu concebido a partir de múltiplas influências – da Índia ao sudeste asiático, do interior da França à Bahia- dando origem a pratos modernos e sofisticados, mesclando sutilezas e sabores marcantes. Para deleite dos olhos, 26 fotos de Verger decoram o ambiente.


Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado Pverger1



Sofitel – Piso L 2
Av. Sena Madureira, 1355
Vila Clementina
São Paulo - SP
Tel.: (11) 5087-0868

Eau


As criações do renomado e premiado chef Pascal Valero são as principais atrações do Eau. No cardápio pratos das cozinhas clássica e contemporânea francesas revelam novas tendências e desafiam mesmo os paladares mais exigentes. As receitas são leves e têm sabor ímpar. Sua apresentação, cuidadosamente elaborada, é outro ponto que merece destaque. Quanto ao ambiente, acompanhando o que ocorre no resto do mundo, a cozinha fica a mostra, revelando a arte empregada no preparo dos pratos. O terraço com vista para espelhos d´água também merece ser visto.


Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado Eau2



Grand Hyatt
Av. Nações Unidas 13.301
São Paulo - SP
Tel.: (11) 6838-3207
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arlecchinobarecozinha.com.br
 
Roteiros Gastronomicos São Paulo - Atualizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiros Gastronomicos Rio de Janeiro - Atualizado
» Sites de Roteiros Internacionais
» Hotec - Sao Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo da Gastronomia :: Roteiros - Gastronomia Exterior :: Roteiros Gastronomicos (Brasil)-
Ir para: